sábado, 5 de janeiro de 2013

Publicada em 20/10/2012

Código: VG53893
COPEC - CAMAÇARI - BA - (1 posto de trabalho)
Empresa: Ford Motor Company
Área: INDÚSTRIA automóveis e veículos automotores em geral
Cargo: Ferramenteiro

Escolaridade Mínima:

Ensino Médio Completo

Idiomas
Inglês 
Leitura Básico
Escrita Básico
Conversação Básico

Conhecimentos Necessários

- Interpretação de Desenhos Técnicos;
- Afiação de ferramentas;
- Conhecimentos em cálculos;
- Conhecimentos de metrologia;
- Usinagem em máquinas operatrizes convencionais
- Conhecimento em informática;
- Otimização de processos em Estamparia
- Conhecimento em processo de soldagem

Conhecimentos Desejáveis

- Pneumática básica;
- Conhecimentos de Informática Intermediário (AutoCad);
- Hidráulica básica - Modelagem (moldes)

Remuneração: A Combinar



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. sou ferramenteiro gostaria de fazer um teste com vcs para mostra minha agilidade

    ResponderExcluir
  4. sou ferramenteiro gostaria de fazer um teste com vcs para mostra minha agilidade meu número é (75) 9 81171321 César magno

    ResponderExcluir
  5. sou ferramenteiro gostaria de fazer um teste com vcs para mostra minha abilidade meu número é (75) 9 81171321 César magno

    ResponderExcluir

Dúvidas? Deixe o seu comentário.

Doe sangue, doe vida!

Arquivos do Blog

Assista

Visualizações